Geral

Abril Verde: Associação Comercial ganha iluminação especial

Sede do prédio ganhou iluminação toda na cor verde; homenagem marca também o Abril Verde

Por Secom Maceió 08/04/2020 10h10
Abril Verde: Associação Comercial ganha iluminação especial
Associação Comercial de Maceió, Jaraguá - Foto: Ascom Sima

A Associação Comercial de Maceió ganhou, no inicio desta semana, uma iluminação especial na cor verde, em homenagem ao Dia Internacional da Saúde, comemorado nessa terça-feira (07). A iluminação será mantida durante todo o mês de abril.

A homenagem é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), e também chama atenção para a campanha Abril Verde, que visa a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador. O mês foi escolhido porque o dia 28 é dedicado à memória das vítimas de acidentes e de doenças do trabalho.

“Mais do que nunca, esta campanha torna-se imprescindível para todos nós. Conscientizar sobre os cuidados e a segurança, principalmente daqueles que fazem parte de serviços essenciais e não estão em quarentena”, frisou o superintendente da Sima, Cícero Rodrigo.

Ele ressalta a necessidade de motivar e agradecer aos profissionais que tanto cuidam da saúde em meio à pandemia da Covid-19.”Esta homenagem é para os profissionais da saúde e todos os outros que estão na linha de frente nos cuidados aos infectados pela doença”, enaltece.