Celebridades

Live de Marília Mendonça bate recorde da dupla Jorge & Mateus

O set list da live foi feito por fãs, parceiros e artistas através da #MariliaTocaEssa

Por Nsc Total 09/04/2020 10h10
Live de Marília Mendonça bate recorde da dupla Jorge & Mateus
Marília Mendonça em live do Youtube - Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça realizou uma live, com mais de 3 horas, em sua casa nesta quarta-feira, 8, cantando os sucessos de sua carreira. Com transmissão feita pelo YouTube, a live atingiu 3,2 milhões de espectadores simultâneos em menos de 1h de show. Com esse número a cantora superou o recorde anterior da dupla Jorge & Mateus, que atingiu 3,1 milhões espectadores no último sábado, 4.

Conhecida como a rainha da sofrência, a cantora é também compositora de boa parte de seus sucessos. O set list da live foi feito por fãs, parceiros e artistas através da #MariliaTocaEssa. A apresentadora Sabrina Sato pediu a canção ''Supera'', Cleo Pires pediu ''Todo Mundo Vai Sofrer'', e a apresentadora Luciana Gimenez escolheu ''Cuidando de longe'', canção que Marília gravou com Gal Costa. Toda a transmissão foi realizada com tradução em libras.

De chinelo de dedo e com uma estrutura reduzida, Marília cantou acompanhada de playback de base, sem banda. A preocupação da cantora, que está com o filho Leo de quatro meses em casa, foi para atender as determinações dos órgãos de saúde que pedem para que a população fique em casa e evite aglomerações.

A live foi realizada também para arrecadar doações em prol do combate ao coronavírus.

As doações foram realizadas através do projeto Mesa Brasil e segundo a cantora serão distribuídas em várias regiões do país.

Em Goiânia Marília escolheu o Hospital Araújo Jorge, para receber parte dos donativos.

Em uma parceria entre a NSC, a GDO Produções e a Workshow, a apresentação foi disponibilizada, ao vivo, também no NSC Total.?