Cultura

Follow-on: movimento de inovação terá painel online nesta quinta (09)

Formatos e alternativas para captar startups serão os pontos abordados durante o evento online

Por Ascom GGOV 09/04/2020 14h02
Follow-on: movimento de inovação terá painel online nesta quinta (09)
Painel Online - Foto: Reprodução

O movimento Follow-on, que incentiva e trabalha a inovação no ambiente empreendedor no Brasil, apresenta mais um evento totalmente online para falar sobre o tema durante este período de isolamento social. O Painel Online, que acontecerá nesta quinta-feira (09), às 17h, será sobre Funding para Startups, e vai abordar formatos e novas alternativas para captá-las.

Painel online: Funding para Startups

Para debater sobre o assunto, quatro especialistas de mercado irão participar do evento online: Gabriela Gonçalves, sócia e CEO no Brasil Venture Debt, Eric Feddersen, venture capital associate no Kria, Marcelo Hideo Sato, sócio da Astella Investimentos e Humberto Leite, gerente de Captação de Novos Negócios no Banco do Nordeste do Brasil S.A.

O evento estará ao vivo a partir das 17h desta quinta, dia 09 de abril. Para participar, basta se inscrever no link: https://insights.liga.ventures/followon/09-04-painel-online-funding-para-startups/.

Antes do Painel Online, o movimento Follow-on já realizou dois eventos: o Pitch ‘n Pizza Online: Saúde 4.0, realizado no último dia 2 de março, que apresentou startups e suas soluções voltadas à inovação na área da saúde. E os painéis e benchmarks com especialistas, empreendedores e empresas, último evento online onde foi discutido os novos cenários e oportunidades com foco em saúde, além de compartilhamento de boas práticas e experiências buscando criar pontos de referências.

Follow-on

O Follow-on é uma rede que contribui com a construção de uma agenda positiva de inovação, pautando as ações de inovação com startups como algo fundamental também em momentos de crise. Uma iniciativa organizada pela Liga Ventures, que objetiva o fortalecimento do ambiente empreendedor e de inovação do Brasil no atual cenário.