Capital

Em Maceió, a rádio 96 FM lança campanha para empresas de Delivery

Tradição: rádio maior fonte informação e companhia durante isolamento social

Por 7segundos 10/04/2020 13h01
Em Maceió, a rádio 96 FM lança campanha para empresas de Delivery
Rádio 96 FM de Maceió lança campanha para empresas de delivery - Foto: Divulgação

Com o maior número de pessoas em casa por causa do isolamento adotado no combate ao novo coronavírus, a audiência de rádio vem aumentando e supera até os serviços de streaming de música em diversos países. De acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope Média, devido ao isolamento social o número de ouvintes de rádio aumento em cerca de 20%. Outro dado interessante é que, entre aqueles que já ouviam com frequência, passaram a ouvir ainda mais.

Presente em diversas plataformas, o rádio apresenta a facilidade de ouvir e, ao mesmo tempo, desenvolver outras atividades. Entre as pessoas ouvidas pela pesquisa, as motivações são as mais diversas para sintonizar o rádio: ouvir música, distrair, ficar informado sobre os últimos acontecimentos em geral, buscar informações sobre o Covid 19, tempo mais livre e outras motivações.

Em sintonia com essa situação de mercado, a rádio 96 Fm de Maceió lançou uma oferta de mídia exclusiva para anúncios de serviços de Delivery, para empresas que estão atuando com entregas e querem divulgar seus serviços.

De acordo com a direção da rádio, a empresa interessada em participar do anúncio delivery 96fm, pode entrar em contato através do 9.8838.0000, ligando ou através do WhatsApp.