Música

Live de Bruno e Marrone teve choro, cachaça e até um 'filho bastardo'

Dupla arrebentou e divertiu em show caseiro repleto de revelações inusitadas, lágrimas, hits de sofrência

Por R7 10/04/2020 14h02
Live de Bruno e Marrone teve choro, cachaça e até um 'filho bastardo'
Bruno se emocionou durante o show com Marrone - Foto: Reprodução

Quinta-feira (9), live de Bruno e Marrone para animar a noite de quarentena. Tudo parecia correr normalmente no show 'caseiro' da dupla até que Bruno resolveu beber para valer.

Bem ao estilo Gusttavo Lima, que fez live regada a whisky e cerveja, Bruno aproveitou o momento para descontrair geral.

Bebeu um pouco do chopp que 'patrocinou' a noite, mas investiu mesmo foi na cachaça. Foram doses e doses em um copinho durante a live, que só foi ficando mais divertida com o passar do tempo. 

O resultado: choradeira, risos, frases sem sentido, declarações de amor , palavrões, vizinhança no portão e até um 'suposto' filho fora do casamento.

Bruno iniciou a live sentadinho, ao lado do comedido Marrone. Assim que começou a beber, levantou, dançou, se emocionou e começou a falar demais.

Um testículo só

O cantor resolveu revelar um detalhe íntimo de Marrone. Comentou que o parceiro tinha só um testículo.

“Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. F… da p.. Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo. Não precisa ter dois né?”, disse Bruno, aos risos.

Bruno ainda chorou e declarou o seu amor ao parceiro durante o show.

"As pessoas pegam no pé do Marrone. Mas não existe Bruno sem Marrone. Ele me ensinou muito e me ensina", falou Bruno, enquanto abraçava o amigo. E dá-lhe hits e vozeirão. Bruno não economizou na voz e impressionou os internautas.

Como toda live que se preze, a dupla ainda errou letras das músicas, soltou diversões palavrões e início conversas sem pé nem cabeça. 

“Comunismo, capitalismo. Eu acho que tem que equilibrar”, disse Bruno, do nada, entre uma música e outra.

Ventou?

Em determinado momento, Bruno perdeu o equilíbrio depois de beber e brincou com Marrone: "Parece que ventou. Deu uma ventadinha aqui".

Com mais de 20 milhões de visualizações até a manhã desta sexta-feira (11), a live enfrentou ainda um problema com transmissões piratas paralelas no youtube.

"Gente, o canal da live é esse aqui. Tem gente passando a live que não é o canal oficial", avisava Bruno.

Entre um sucesso e outro, os cantores mandaram abraços para amigos famosos e empresários. Bricaram com Gusttavo Lima, Leonardo, Chitãozinho e Xororó e fizeram declarações carinhosas para várias duplas, compositores e cantoras como Roberta Miranda e Marília Mendonça.

Vizinhança

Nos intervalos era possível ouvir um coro, que Bruno dizia ser dos vizinhos que, apesar de não poderem, se aglomeraram nos muros da mansão do cantor para ouvir a live e até pedir música.

"Eu sei que não pode, mas eu vou fazer o que?", perguntava Bruno, ao ouvir os vizinhança pedindo o hit "Dormi na Praça".

Filho?

Porém, o momento que chamou atenção nas redes sociais não foi exibido na live. 

Uma internauta identificada como Jackeline entre nos comentários do show no Youtube e disse que a irmã dela estava grávida de Bruno, após um show que a dupla tinha realizado em Cuiabá recentemente.  Ainda segundo o comentário, a moça descobriu a gravidez um mês depois. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, completou ela, dando a entender que a criança não havia sido reconhecida pelo cantor.

Os internautas fizeram a festa com o comentário, mas a moça não disse mais nada.