Celebridades

Felipe Simas é diagnosticado com o novo coronavírus

Esposa do ator tranquilizou os fãs sobre a saúde do marido

Por O Fuxico 12/04/2020 13h01
Felipe Simas é diagnosticado com o novo coronavírus
Felipe Simas é diagnosticado com o novo coronavírus - Foto: Reprodução

Felipe Simas, o intérprete de Téo Santamarina da novela Salve-se Quem Puder, contraiu o novo coronavírus. A esposa do ator, Mariana Uhlmann, informou por meio de seu Instagram no final da tarde deste sábado (11).

"O Felipe está bem. Ele deu positivo para o coronavírus. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Ela já tinha passado a semana com a gente. Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo”, iniciou.

Ela aproveitou para falar como o artista vem reagindo:

“No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados", falou ela.

Papai dedicado

Mariana Uhlmann e Felipe Simas construíram uma linda família! O ator de Salve-se Quem Puder, posou ao lado de sua amada e os três filhos para uma foto muito especial: festejar o primeiro aninho do caçula, Vicente.

O primogênito, Joaquim (5), surgiu na imagem beijando o baby, enquanto Maria (3) era pura delicadeza no olhar.

“Um mês do nosso pequeno”, publicou a mamãe coruja em seu Instagram, na sexta-feira, 20 de março.

Logo em seguida, choveu de felicitações ao pequeno.

“Parabéns, muitas bênçãos”, “Família linda e abençoada”, “Parabéns príncipe”, “Lindos”, “Paz e saúde pra essa família linda”, foram alguns dos comentários de seguidores.