Polícia

Dois homens ficam feridos após troca de tiros com a polícia em grota de Maceió

Suspeitos foram atendidos na UPA do Benedito Bentes

Por 7Segundos 13/04/2020 07h07
Dois homens ficam feridos após troca de tiros com a polícia em grota de Maceió
Vítima foi atendida na UPA do Benedito Bentes - Foto: Secom Maceió

Dois homens ficaram feridos, na noite desta domingo (12), após troca de tiros com policiais militares. O caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

As guarnições realizavam um certo nas Grotas da Paz e da Princesa, quando foram alvo de cinco disparos. Os PM's então atiraram 15 vezes contra o grupo, mas todos os suspeitos conseguiram fugir.

Dois revólveres, sendo um calibre 32 e o outro calibre 38, além de uma espingarda calibre 16 foram apreendidas no local.

A equipe foi informada então que dois homens que não tiveram o nome divulgado, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Um havia sido atingido por um disparo de arma de fogo e o segundo apresentava escoriações no corpo. Ambos foram reconhecidos com os suspeitos que participaram da troca de tiros.

Com eles foram encontradas uma balanclava preta, um chapéu do exército, um celular e um cartucho com uma munição deflagrada. 

A dupla recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo.