Acidentes

Homem fica ferido após colisão e é socorrido por agentes do Ronda no Bairro

O motociclista teria desrespeitado a sinalização e se chocado com um carro

Por Assessoria 15/04/2020 11h11
Homem fica ferido após colisão e é socorrido por agentes do Ronda no Bairro
Ronda no Bairro socorre vítima de trânsito e aciona o Samu - Foto: Assessoria

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, faziam patrulhamento de rotina pela região próxima à Igreja São Pedro, na Ponta Verde, nesta terça-feira (14), quando ouviram o som do que parecia ser uma colisão automobilística e se dirigiram até o local para prestar os primeiros socorros.

Ao chegar, a guarnição avistou os envolvidos, dentre eles um motociclista, que estava caído no chão. Populares informaram aos agentes que este tinha atravessado o cruzamento onde o acidente aconteceu, desrespeitando a sinalização de trânsito, o que o teria levado a se chocar com o carro que vinha na outra direção.

O motociclista estava consciente, mas com cortes profundos na testa e nos lábios. 

Aos agentes, ele admitiu não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou que a motocicleta pertencia a um conhecido. Uma infração foi confeccionada em desfavor do proprietário do veículo. O motorista do carro envolvido no acidente, por sua vez, prestou os devidos esclarecimentos e foi liberado em seguida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local depois de ser acionada pelos agentes e deu continuidade ao atendimento. O homem, de 44 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).