Geral

Atendimento na sede da Polícia Federal será suspenso na segunda-feira

Manutenção no sistema de refrigeração será realizada

Por Assessoria 16/04/2020 18h06
Atendimento na sede da Polícia Federal será suspenso na segunda-feira
Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, localizada na Av. Walter Ananias, 705 - Jaraguá, em Maceió/AL - Foto: Reprodução/Internet

A Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas mandou um comunicado aos servidores, pessoal contratado e estagiários que o Grupo Técnico de Edificações - GTED/SR/PF/AL realizará manutenção do sistema de refrigeração da Sede da Polícia Federal em Alagoas. 

A manutenção será feita na próxima segunda-feira, 20/04, razão pela qual não haverá expediente na Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas – SR/PF/AL, localizada na Av. Walter Ananias, 705, Jaraguá, em Maceió/AL, telefone 82-3216-6767 (Serviço de Plantão). 

Os serviços têm como objetivos melhorar a climatização de ambientes internos da SR/PF/AL, permitir o controle da temperatura e da umidade relativa, movimentação, filtragem e renovação do ar, tornar os setores mais agradáveis aos públicos interno e externo, possibilitar maior economia relativa aos gastos com energia elétrica e, também, evitar danos ao patrimônio público (alto custo).