Celebridades

Simone e Simaria lançam música de reflexão e falam sobre o período em casa

Canção é parceria com o Padre Fábio de Mello

Por Uol Notícias 17/04/2020 10h10
Simone e Simaria lançam música de reflexão e falam sobre o período em casa
Simone e Simara com Padre Fábio de Mello - Foto: Reprodução

Simone e Simaria escolheram o período de isolamento social devido ao coronavírus para lançar uma música que traz uma reflexão sobre este momento e uma promessa de que dias melhores virão. "Não Desisto", em parceria com o Padre Fábio de Mello, terá seu videoclipe lançado nesta sexta-feira (17), e a 'coleguinhas' falaram com exclusividade sobre a música para a Coluna do Leo Dias. As cantoras também contaram sobre a rotina na quarentena. 

"Não Desisto é muito linda. Hoje, podemos ver que se encaixa completamente no que estamos vivendo. Quando gravamos, em fevereiro, não imaginávamos que estaríamos passando por essa situação de pandemia. É impressionante como Deus faz as coisas e a música veio no momento certo para ajudar quem precisa ter fé e não desistir. Quando recebemos a letra eu fiquei emocionada. Simone amou. Tenho certeza que vai tocar muitas pessoas a seguir em diante", resume Simaria sobre a canção composta por Gabriel Cantini e Davi Mello.

As irmãs, que já apareceram em algumas lives contando um pouco sobre a rotina na quarentena, falaram à Coluna sobre o período de isolamento. Simone está em Fortaleza com a família: "É um lugar que eu amo muito. Estamos tentando ser o mais positivo possível, aproveitar o período em casa para limpar, organizar tudo, brincar com meu filho. Fazer as coisas simples do dia a dia, que, com a nossa correria, acabamos não conseguindo fazer. Aqui, na minha casa, a gente tem Deus muito presente no nosso coração. Rezando e pedimos sabedoria e fé para que tudo isso passe logo".

Simaria também fala do isolamento e reforça o sentimento de positividade: "Tenho aproveitado para descansar e curtir minha família. Pintar com meus filhos, cozinhar que eu amo. Esse momento veio para olharmos mais para nós, para dentro de casa e da família. Realmente tem dias que não são fáceis, ficamos preocupadas com a situação do país, com a saúde do mundo. Mas, este É um momento de união, evolução e aprendizado. Confiar em Deus nos torna positivas. Deus sempre esteve presente na nossa vida." 

A música "Não Desisto" terá seu videoclipe lançado nesta sexta-feira (17), às 11h.