Acidentes

Colisão entre veículos da Prefeitura de Maceió e da Coca-Cola acaba em agressão

Homem que dirigia caminhão da SMS termina detido por policiais

Por 7Segundos 17/04/2020 11h11
Colisão entre veículos da Prefeitura de Maceió e da Coca-Cola acaba em agressão
Condutor do veículo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foi detido - Foto: Reprodução/ Vídeo

Um acidente que evolveu veículos da Prefeitura de Maceió e da Coca-Cola acabou em agressão no Conjunto Eustáquio Gomes, nesta sexta-feira (17), na Cidade Universitária, em Maceió.

Nas imagens, é possível ver populares tentando acalmar o condutor de um caminhão da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), que pertence a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O homem que grava o vídeo informa que ele teria agredido um dos funcionários da Coca-Cola com uma barra de ferro, após uma colisão entre os dois caminhões.  

“Ele deu um murro em mim e eu revidei”, justifica o suposto servidor em um trecho. As imagens também mostram o funcionário com o ferimento na testa.

Em outro vídeo, policiais militares aparecem e conseguem retirar o suposto servidor municipal do veículo. Populares haviam o contido e retirado a chave do veículo até chegada da Polícia Militar. 

Em nota, a SMS esclarece que a agressão apontada pelos populares não ocorreu e que todos o evolvidos no incidente foram levados até a Central de Flagrantes I para prestar esclarecimentos.

Confira:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que o ocorrido com o motorista que dirigia o caminhão da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) tratou-se apenas de uma briga de trânsito e que a agressão com uma barra de ferro, por parte dele, não procede.
Todos os envolvidos no incidente foram levados pela polícia até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, onde foi aberto um Boletim de Ocorrência (BO), sendo os envolvidos liberados logo em seguida.
Por se tratar apenas de uma briga de trânsito, que nada tem a ver com o desempenho de suas atividades funcionais, o motorista não será responsabilizado administrativamente.
 

O