Tecnologia

Viajar sem sair de casa, aprendendo espanhol online

Saiba como aprender o idioma mais falado da América

17/04/2020 13h01
Viajar sem sair de casa, aprendendo espanhol online
Tecnologia permite viajar virtualmente - Foto: Divulgação

As viagens formam parte do quotidiano de muitas pessoas e do imaginário popular. Não importa o destino, se for longe ou perto, no próprio país, um país limítrofe ou um destino do outro lado do oceano: viajar é o desejo de todo mundo!

Nos tempos de hoje isso não é possível, por enquanto, mas a possibilidade de usar ao nosso favor as modernidades tecnológicas, isso permitirá viajar virtualmente e fazer intercâmbios com pessoas de diversos países do mundo todo! É uma bela forma de conhecer outras histórias, outras culturas, outras línguas. E é uma possibilidade interessante de estudar espanhol na Espanha, mas no conforto do lar.

Poder conversar em outra língua praticando aquilo que se aprendeu ou aprendendo durante esse intercambio, é a melhor forma de adquirir conhecimentos de um novo idioma, sem sair de casa. Por isso, estudar espanhol na Espanha é possível, sim, apesar do isolamento social atual. Estando no conforto do lar é possível viajar para Europa e sentir o ar fresco de um recreio, conhecendo outras realidades e fazendo até amizades virtuais.

Dentro dessas possibilidades aparece a escola de espanhol Expanish, que possui tanto sedes em Barcelona, na Espanha, como em Buenos Aires, na Argentina, além de cursos online especialmente criados para aquelas pessoas que estejam procurando aprender uma nova língua sem ter que viajar, ficando confortavelmente em casa.

Há muito tempo que Expanish oferece a modalidade online para aqueles que desejam estudar espanhol na Espanha, mas que por qualquer motivo não podem fazer a viagem física para Barcelona. Assim sendo, esses cursos permitem que pessoas de diversas nacionalidades adquiram conhecimentos não só da língua espanhola, mas também que possam dialogar com outras pessoas de diversos países durante o processo de aprendizagem, trocando informação sobre as suas respectivas culturas, historias e, desse modo, enriquecer com essa viagem virtual.

As vantagens de aprender uma nova língua desde o conforto do lar

Viajar para outro país sem sair de casa é o que os avanços tecnológicos permitem atualmente, e Expanish, com uma experiência no ensino da língua espanhola de mais de 13 anos e excelência acadêmica, se caracteriza por entender que, ao aprender uma nova língua, o fator humano é essencial e poder passar bons momentos durante a aula compartilhando com pessoas de diversas origens é tão importante quanto finalizar o curso dominando o espanhol, alcançando, portanto os objetivos acadêmicos.

Todas as aulas de Expanish foram pensadas de um jeito específico para que os alunos possam aprender a língua com diversão, incorporando novos conhecimentos de um modo lúdico. Incentivados a falar logo no primeiro dia de aula, os alunos estudam assim com um método de ensino comunicativo.

Desse modo, é possível conseguir um resultado fantástico entre pessoas de diversos países, com diferentes culturas, e um intercambio importante e constante, propiciando conseguir cumprir o grande objetivo de todos: aprender o idioma espanhol de uma forma rápida e eficiente.

As grandes vantagens são:

  • Curtir um espaço de diálogo entre todos os alunos.
  • Intercambio cultural.
  • Eliminar e/ou esquecer as fronteiras.
  • Viajar pelo mundo sem sair de casa.
  • Conhecer novas pessoas.

Existem diversos tipos de cursos online que Expanish oferece há anos, também nas sedes físicas de Barcelona e Buenos Aires, permitindo que os alunos possam cumprir com os seus objetivos específicos como, por exemplo, aprender espanhol para os negócios, preparar os conhecimentos da língua para exames, dominar a língua para ambientes de medicina, e tantos outros fatores importantes de acordo às diversas profissões e trabalhos.

Nestes tempos de incertezas e de isolamento social obrigatório, poder aproveitar a experiência de uma escola de espanhol que há anos oferece cursos presenciais e cursos online, é a melhor opção para aqueles que querem aprender uma nova língua de um modo agradável, divertido e eficaz.

Não há nada melhor do que saber tirar proveito do seu tempo em casa e o estudo é uma das opções mais vantajosas nessa hora. Tomar a decisão de aprender uma nova língua como o espanhol é tão importante quanto saber escolher como e onde fazer isso. Certamente, escolher uma escola com experiência e excelência acadêmica fará toda a diferença.