Polícia

Casal assalta jovem e arrasta vítima no Village Campestre II

Policiais conseguiram prender os suspeitos

Por Maurício Silva 18/04/2020 07h07
Casal assalta jovem e arrasta vítima no Village Campestre II
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Uma dupla criminosa cometeu um assalto e ainda arrastou uma jovem na noite desta sexta-feira (18), no conjunto Vilage Campestre II, na parte alta de Maceió. Mas os suspeitos foram presos em seguida pela Polícia Militar por volta das 22h.

Uma jovem estava na rua Padre Cícero, no conjunto Vilage Campestre II, quando foi surpreendida por um casal, que chegou em uma motocicleta. Os ladrões ameaçaram a vítima, anunciaram um assalto e ainda arrastaram a jovem pelas ruas da localidade.

Mas no momento em que estava ocorrendo o crime, uma equipe da Força Tática, do Batalhão de Trânsito (Bptran), passava pela localidade. Os policiais perceberam a ação criminosa e foram em buscas dos suspeitos.

Os militares ordenaram que o condutor da moto parasse, mas ele seguiu adiante tentando fugir e arrastando a vítima. A mulher suspeita fugiu a pé. Durante a perseguição, o suspeito caiu da motocicleta em uma curva e acabou sendo detido.

A jovem que foi vítima do crime foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Benedito Bentes, com alguns ferimentos. A mulher acusada de participar do crime, mas foi presa por outra equipe policial.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os policiais recuperaram o celular da vítima, uma quantia no valor de R$ 31,00 e o veículo usado no crime ficou apreendido.