Cultura

Aniversário de Paty Maionese ganha edição especial na internet

Bloco da Paty em casa” segue a proposta original de unir arte e solidariedade

Por Assessoria 21/04/2020 17h05
Aniversário de Paty Maionese ganha edição especial na internet
Paty Maionese - Foto: divulgação

No próximo dia 26 de abril, a drag queen Paty Maionese estaria comemorando seus 18 anos de carreira com um bloco que desfilaria pelas ruas de São Miguel dos Campos, sua cidade natal. Infelizmente, a festa precisou ser adiada devido à pandemia de COVID-19, porém Paty expande suas fronteiras para não deixar de comemorar e ajudar a quem precisa.

Entrando na moda das lives, ou transmissões ao vivo, Paty Maionese irá fazer a sua própria neste domingo, 26 de Abril. A partir das 16h, a drag receberá virtualmente seus convidados com muita animação e música. O som ficará por conta de Jhonny Lopes, ex-vocalista da banda “É o tchan”, com os grandes sucessos que ficaram conhecidos na sua voz e também com hits da atualidade.

Paty Maionese explica que o evento virtual é a forma que ela encontrou para dar uma satisfação aos seus patrocinadores e também retribuir o público pela confiança depositada, tendo a solidariedade como um fio condutor para tudo isso. Pacotes de leite e alimentos não-perecíveis seriam doados através do bloco da Paty, por isso essa essência permanece. “Eu entendo que o momento é de pararmos pelo bem da saúde de todos, mas quem precisa não pode esperar. Temos que continuar ajudando!” Justifica Paty.

A data do evento presencial ainda não foi remarcada, mas os abadás continuam sendo trocados por alimentos em supermercados de São Miguel dos Campos, cidade onde residem as famílias carentes que serão auxiliadas pelo projeto. A live funcionará como uma maneira de lembrar ao público a importância de estar atento aos mais necessitados, mesmo em tempos tão difíceis para todos.