Serviços

Casal tem novo número de WhatsApp para atender à população

Aplicativo é automatizado e interligado ao sistema comercial da empresa

Por Assessoria 22/04/2020 11h11
Casal tem novo número de WhatsApp para atender à população
Companhia de Saneamento de Alagoas - Foto: Ascom Casal

O número de WhastApp da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para atendimento à população mudou: agora é o (82) 98139-9892. Com a mudança, o novo número está totalmente automatizado e interligado ao sistema comercial da empresa, o que garante mais agilidade ao processo de resolução e recebimento de demandas dos clientes. O número antigo (99641-5462) será desativado nos próximos dias.

A lista de serviços que podem ser solicitados pelo WhatsApp inclui os seguintes: 2ª via de conta; acompanhar registro de atendimento; alterar o vencimento da conta; atualização cadastral; certidão negativa de débitos; verificar certificado eletrônico; consultar histórico de consumo; consultar pagamentos; declaração anual de quitação de débito; fatura simplificada; informações gerais da empresa; negociação de débitos.

Quem preferir também pode fazer essas mesmas solicitações pelo Call Center, que permanece com o mesmo número: 0800 082 0195. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.

Outra maneira de manter contato com o Call Center da Companhia é pelo e-mail [email protected] e, por meio dele, fazer as mesmas solicitações. Há ainda a opção de solicitar alguns serviços por meio do site da Casal (www.casal.al.gov.br), no item “Acesso Rápido”.

A Casal ressalta que o atendimento presencial nas Centrais Já! e nos escritórios do interior permanece suspenso em virtude de decretos do Governo do Estado para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus.