Trânsito

Obras de novo viaduto em Maceió alteram trânsito neste final de semana

Mudanças são necessárias para que sejam lançadas as últimas vigas longarinas do viaduto

Por Redação, com assessoria 23/04/2020 11h11
Obras de novo viaduto em Maceió alteram trânsito neste final de semana
Trânsito nas imediações da obra será alterado neste final de semana - Foto: Divulgação

Em mais uma fase da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) realizará, neste sábado e domingo (26 e 27), alterações no trânsito nas imediações da obra. A medida é necessária para possibilitar a realização do lançamento das últimas vigas longarinas do viaduto.

Durante a tarde de sábado (das 12h às 18h) e o dia de domingo (das 7h às 18h), os dois sentidos do fluxo da BR-104 se darão no trecho que normalmente funciona no sentido Centro-aeroporto, já que o trecho oposto estará interditado. Ou seja, os veículos que estiverem transitando no sentido aeroporto-Centro serão direcionados, nas imediações do Hospital Universitário, ao outro lado da via, que estará funcionando em duplo sentido.

Já quem chega à capital por Satuba por meio da BR-316 deve utilizar como vias alternativas as travessas Elizeu Gomes de Sena e Edgar de Góes Monteiro para acessar à BR-104 com direção ao Centro ou ao aeroporto.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e funcionários da empresa responsável pela obra estarão no local para orientar os motoristas durante o período em que a interdição estiver em vigor.