Entretenimento

Pelas redes sociais, cantor Myriel Neto anuncia novidade para sábado (25)

“Nosso acordo” é o novo single do alagoano que vem se destacando nacionalmente

Por 7Segundos 23/04/2020 15h03
Pelas redes sociais, cantor Myriel Neto anuncia novidade para sábado (25)
Cantor alagoano Myriel Neto tem novidades para os fãs - Foto: Assessoria

Seis meses após começar a carreira solo e depois do sucesso do primeiro single “Mil Amores”, o cantor alagoano Myriel Neto anunciou nas redes sociais que tem lançamento novo nesse sábado (25).

Para animar os fãs em tempos de quarentena e isolamento social, Myriel Neto vai lançar o single “Nosso acordo” em todas as plataformas digitais.

“Acredito que vai deixar muita gente saudosa do que viveu. Já tínhamos planejado para ser lançado agora no mês de abril e, com a quarentena, vi que seria uma oportunidade de levar entretenimento para as pessoas”, disse ao 7Segundos.

O cantor, que tem feito sucesso também na região Centro-Oeste do país, veio a Alagoas em janeiro e encontrou com o compositor Tiago Cabral, que apresentou a composição.

“Na mesma hora que ouvi, pedi para gravar. A música relata a vida real. Acreditei que seria um grande sucesso”, contou.

Após o lançamento de "Mil Amores", Myriel Neto participou do programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, na Rede TV. Também foi uma das atrações no réveillon em Maceió, capital do estado que possuí as maiores festas de ano novo do Brasil.

Com a quarentena, Myriel Neto disse que sente falta dos shows. “Está sendo uma experiência nova as lives, mas nunca vai substituir os palcos”.

 

Confira o último single: