Entretenimento

Fragmentado e Mãe! encabeçam os filmes na TV deste sábado

O dia também está recheado de clássicos

Por Cineclick 25/04/2020 12h12
Fragmentado e Mãe! encabeçam os filmes na TV deste sábado
Fragmentado - Foto: Reprodução/Cineclick

Suspenses aterrorizantes chegam aos filmes na TV deste sábado (25). Um deles é Fragmentado, longa dirigido por M. Night Shyamalan, que será exibido na Universal, às 23h. 

Protagonizada por James Mcavoy, a trama mostra um homem com 23 personalidades que sequestra três garotas. Elas passam a conhecer cada alter ego do indivíduo, até mesmo o mais misterioso e assustador deles. 

Outra produção de suspense com um teor de discussão muito forte é Mãe!. O projeto de Darren Aronofsky faz parte da programação de 20h do FX. 

A história procura debater a religão católica por meio de um casal que passa a receber diversos convidados em sua casa. A situação fica cada vez mais estranha, mas com diversas metáforas inclusas nos acontecimentos. 

Veja outros destaques deste sábado (25): 

Jerry Maguire - A Grande Virada - TCM | 17h25

O longa é focado em um agente esportivo que tem a carreira quase arrasada por conta de uma boa intenção em suas ações. Dessa forma, ele deposita as suas esperanças de se reerguer em um jogador de futebol americano.

Máquina Mortífera - Space | 18h19

O clássico mostra a dupla policial formada por Riggs (Mel Gbison) e Murtaugh (Danny Glover), dois oficiais com personalidades completamente diferentes, mas que precisam se unir para enfrentarem traficantes de drogas. 

Esposa De Mentirinha - Fox | 19h03

A comédia estrelada por Adam Sandler e Jennifer Aniston tem como ponto de partida uma mentira inventada por um cirurgião plástico para conquistar uma mulher. Contudo, as coisas não saem como o esperado.

Divertida Mente - Disney Channel | 20h

A jovem Riley (Kaitlyn Dias) passa por um período de mudanças em sua vida, as quais são exemplificadas por meio das suas emoções, que interagem e discutem dentro de sua mente. 

Titanic - Telecine Touch | 22h   

Com a história baseada em fatos reais do navio que afundou, a relação de Jack (Leonardo Dicaprio) e Rose (Kate Winslet), que pertencem a classes sociais distintas, é mostrada em paralelo.

Shazam! - HBO Plus | 22h

A história do personagem da DC Comics mostra o garoto Billy Batson (Asher Angel), um jovem cheio de problemas, mas provido do poder de se transformar em um super-herói.