Polícia

Casal é assassinado na zona rural de Flexeiras

Crimes aconteceram no sítio Caldeirão e assentamento Sebastião Gomes

Por 7 Segundos 26/04/2020 11h11
Casal é assassinado na zona rural de Flexeiras
Além da PM, a Polícia Civil e o IML estiveram no local do crime - Foto: Reprodução

Um casal foi assasinado, na tarde deste sábado, na cidade de Flexeiras, zona da mata de Alagoas. Os crimes aconteceram no sítio Caldeirão e assentamento Sebastião Gomes.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 14:00 uma  guarnição da cidade de Flexeiras, pertencente ao 2º CPM, foi informada via telefone, que no assentamento Caldeirão teria acontecido um homicídio.  

Os militares se deslocaram ao local, e constataram a veracidade do fato.  Populares que lá se encontravam, disseram desconhecer a vítima fatal de sexo masculino. Ao  lado do corpo havia um cartão de débito com um comprovante de compras feito em um supermercado da cidade. 

A polícia procurou o proprietário do estabelecimento que revendo imagens do circuito interno, foi identificado que a vítima estava acompanhando de uma senhora que seria sua esposa. O mesmo  relatou não conhecê-los. Mas, que eles sempre faziam compras naquele comércio.

A polícia se dirigiu à residência do casal, acompanhado de um funcionário do mercadinho, com intuito de informar o acontecido com seu esposo. Ao chegarem no assentamento Sebastião Gomes encontraram a casa fechada.

Os militares repararam que por uma janela entre aberta, foi visto projeteis e cápsulas deflagradas. Ao pularem a janela se depararam com o corpo da vítima, identificada como Alice da Silva Roque, já em óbito.

Foram acionados a PC, o IC e o IML.