Polícia

Homem é espancado com barra de ferro na zona rural de Marechal Deodoro

Pai da vítima fez o socorro e levou o filho para o HUE

Por 7 Segundos 26/04/2020 11h11
 Homem é espancado com barra de ferro na zona rural de Marechal Deodoro
Hospital de Urgência e Emergência, no bairro Trapiche, em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 34 anos, identificado por Sebastião Ribeiro da Silva, foi vítima de tentativa de homicídio por espancamento, na madrugada deste domingo (26). O pai da vítima fez o socorro.

De acordo com as informações da polícia, a guarnição Laguna 01, pertencente a 5° Companhia Independente, encontrava-se em patrulhamento, quando se deparou com o pai de uma vitima de espancamento por barra de ferro, conduzindo-a para o hospital de urgência e emergência de Maceió às pressas. 

Segundo informações da guarnição, a vítima se encontrava bastante machucado na região da cabeça. O seu genitor era quem estava providenciando seu socorro, que informou aos militares disse não querer esperar a chegada do SAMU. O pai não soube informar sobre a motivação e autoria do ataque. 

Os militares entraram em contato com o Posto Policial do HUE e o policial militar que por lá se encontrava informou que a vítima foi trazida pelo pai por meios próprios e que se encontrava sendo avaliada na área vermelha da mencionada instituição hospitalar. 

Veja também