Comportamento

#Elogie Mais: campanha promove apoio aos profissionais da Saúde

Usuários poderão deixar mensagens para os servidores que atuam no enfrentamento da Covid-19

Por Ascom SMS 27/04/2020 14h02
#Elogie Mais: campanha promove apoio aos profissionais da Saúde
Campanha #elogiemais - Foto: Reprodução

Com o objetivo de reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos profissionais da Saúde no enfrentamento do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lançou, na manhã desta segunda-feira (27), uma campanha voltada para que os usuários possam homenagear esses servidores.

Por meio da hashtag #Elogie Mais, a campanha tem a intenção de mostrar a esses profissionais que a população valoriza a entrega de cada um que atua na linha de frente do combate à Covid-19. “Nossa intenção é que os nossos profissionais se sintam abraçados, acolhidos e que possamos estar todos unidos nessa corrente, valorizando sempre  o trabalho que eles vêm desenvolvendo”, explica Katiane Alves, coordenadora-geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos da SMS.

A ideia, que é uma iniciativa da CGDRH e da Ouvidoria do SUS de Maceió, disponibiliza dois e-mails para que os usuários possam deixar suas mensagens, tanto para todos os profissionais, como para servidores e unidades de saúde específicas. As homenagens serão recebidas pelos e-mails [email protected] e [email protected].

“Quando pensamos nessa campanha, foi com a intenção de trabalhar essa cultura do elogio, ainda mais em um momento delicado como o que estamos vivendo. Serve também para mostrar que existem tantos profissionais que merecem esse reconhecimento e que estão se doando por nós e fazendo tudo dentro de suas possibilidades”, destaca Josiane Barbosa, coordenadora da Ouvidoria do SUS de Maceió.

Katiane reforça ainda a importância do envio das mensagens pelos usuários. “Esses canais receberão as mensagens voltadas aos nossos profissionais que estão passando por essa pandemia para mostrar que a população está também apoiando, além de demonstrar agradecimento e valorização”.