Cultura

Cantora alagoana faz live para ajudar projeto social nesta quinta-feira (30)

Márcia Fernanda garante que o show será para todos os gostos e idades, além de promover o cuidado e a solidariedade

Por Divulgação 28/04/2020 16h04
Cantora alagoana faz live para ajudar projeto social nesta quinta-feira (30)
Márcia Fernanda garante que o show será para todos os gostos e idades, além de promover o cuidado e a solidariedade - Foto: Divulgação

A rede de solidariedade entre os artistas para ajudar ações sociais continua e em Alagoas não é diferente. A cantora Márcia Fernanda vai promover, nesta quinta-feira (30), às 19h, uma live com um repertório eclético com o objetivo de dar visibilidade ao projeto Banho Solidário em Maceió. O show será marcado também por lançamento de música. 

Márcia Fernanda garante que o show será para todos os gostos e idades, além de promover o cuidado e a solidariedade. “O objetivo será entreter as pessoas que estão em casa nesse momento de isolamento, levando alegria e música boa. Aproveitando a oportunidade de estar ‘perto’ dos meus fãs, mesmo que virtualmente, quero passar boas energias de que tudo vai ficar bem e gerar também o espírito de solidariedade, divulgando e apoiando uma iniciativa que ajuda famílias em situações vulneráveis”, destaca a cantora.

A transmissão ao vivo do show acontecerá às 19h no canal da Márcia Fernanda no Youtube por meio do link https://www.youtube.com/marciafernanda. Com carreira profissional de quase 20 anos, a cantora tem a marca de um repertório variado com apresentação dos sucessos do forró, MPB, sertanejo, “sofrência” e axé. A live também vai contar com lançamento de música. 

Projeto

O Banho Solidário de Maceió é um projeto social sem fins lucrativos que promove ações com pessoas em situação de rua. Com a pandemia, as atividades também são realizadas com outras famílias em situação de vulnerabilidade. Os voluntários recebem doações de gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e material de limpeza, além de doações em espécie que são convertidas em produtos.
 
Para os que desejam realizar depósito ou transferência, os dados bancários são da Caixa Econômica: Agência 2391, Op.013 e Conta Poupança 6267-1 no nome de Fabiano José dos Santos (CPF: 026.167.674-14). Os voluntários podem passar outras informações por meio dos telefones 98821-3622 (Fabiano José) e 98742-2034 (Josileide Santos).