Celebridades

Paulo Gustavo sobre rotina com os gêmeos: “Virei dona Hermínia”

Apesar de manter os pequenos longe das câmeras, apresentador é pai coruja e usa as redes sociais

Por Metrópoles 29/04/2020 09h09
Paulo Gustavo sobre rotina com os gêmeos: “Virei dona Hermínia”
Paulo Gustavo com os gêmeos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paulo Gustavo participou do quadro Cada Um No Seu Banheiro, do canal de Sabrina Sato, e mostrou um pouco de sua rotina com o marido e os filhos, Romeu e Gael, de 8 meses, durante a quarentena.

“Eu já virei uma dona Hermínia. Teve um dia em que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda”, contou Paulo.

“Aí eu falei: ‘Peraí, amor’. Encostei e cutuquei pra ver se estava vivo. Cheguei pertinho pra ver se tá respirando, sabe? Você nunca fez isso, Sabrina?”, questionou o comediante.

O marido do humorista, Thales Bretas, apareceu em seguida segurando os gêmeos . “A gente nunca mostra eles, sinta-se privilegiada”, disse à apresentadora. “A gente só mostrou no filme [Minha Mãe é Uma Peça 3]. mas a gente não é de ficar postando na internet, é uma coisa nossa mesmo”, explicou.

Os gêmeos foram gerados com a ajuda de uma barriga de aluguel. Apesar de manter os pequenos longe das câmeras, apresentador é pai coruja e usa as redes sociais com frequência para compartilhar suas descobertas na paternidade.

Paulo e Sabrina também combinaram de se encontrar mais, agora que ambos têm filhos em idades próximas. “A gente tem que colar porque tem filho. Agora que viramos perrengue pra quem não tem”, brincou Gustavo. “Não sou chamada pra mais nada, Paulo Gustavo, nehum convite”, rebateu a apresentadora.