Política

[Vídeo] Prefeito manda abrir igreja para realizar festa de aniversário em sua homenagem

Geo Cruz teve direito a bolo de aniversário ao som da música “Parabéns pra você”

Por 7segundos 29/04/2020 17h05
[Vídeo] Prefeito manda abrir igreja para realizar festa de aniversário em sua homenagem
Prefeito de Ibateguara, Geo Cruz - Foto: Reprodução

O Decreto do governo de Alagoas que determina o isolamento social está sendo descumprido pelo prefeito de Ibateguara, Geo Cruz (Avante). O gestor mandou abrir a igreja católica do município, na terça-feira (28), para que uma missa em homenagem ao seu aniversário fosse realizada. Os Padres Valdo, Josemildo e Pedro, comandaram a celebração religiosa.

Geo Cruz chegou até a discursar para agradecer a presença dos convidados e desmentir o boletim epidemiológico do governo Estadual que registrou uma morte por Covid-19 no município. “Eu tenho fé em Deus que essa pandemia não chegou em Ibateguara e nem vai chegar”, disse o prefeito.

O gestor fez questão de registrar que recebeu cestas básicas por parte do governo do Estado para ajudar as famílias que estão em estado de vulnerabilidade social. Ainda de acordo com a fala do prefeito, diversos vereadores e secretários municipais também estiveram presentes no local.  

Após a fala, Geo Cruz recebeu um bolo de aniversário ao som da música “Parabéns para você”, cantada pelos convidados.

O governador Renan Filho (MDB) testou positivo para a Covid-19 e segue em isolamento social. Ele ainda não se posicionou nas redes sociais sobre o ocorrido. Geo Cruz e Renan Filho são aliados políticos. A assessoria de comunicação da prefeitura também não se pronunciou sobre a postura adotada pelo gestor do município.

Veja o vídeo: