Região Metropolitana de Maceió

[Vídeo] Fortes chuvas alagam ruas de Rio Largo

Algumas pessoas não conseguiram chegar em casa

Por 7segundos 30/04/2020 21h09
[Vídeo] Fortes chuvas alagam ruas de Rio Largo
Chuvas alagam ruas de Rio Largo - Foto: Reprodução

As fortes chuvas que caem na noite desta quinta-feira (30) em Alagoas, atingiram a cidade de Rio Largo. Ruas ficaram cheias de água e lama.

Algumas pessoas não conseguiram chegar em suas residências. Segundo um morador, as ruas próximas à estação de trem estão tão alagadas que a água chega na cintura. Apesar disso, o rio que corta a cidade está no nível normal. 

Previsão do tempo:

Segundo aviso da Sala de Alerta, as condições atmosféricas próximas à Costa Leste do Nordeste estão favoráveis à formação de nebulosidade e devem provocar chuvas de intensidade moderada com algumas pancadas intensas e incidência de raios, em pontos isolados do Litoral (atenção especial ao norte da região), Zona da Mata e Baixo São Francisco do Estado de Alagoas entre a tarde desta quinta-feira (30), até a próxima sexta-feira (1º).

E para o feriado do trabalhador (1º), a previsão é de que o tempo permaneça nebuloso, com possibilidade de chuvas isoladas em todo Estado. Em Maceió, os termômetros variam entre 25ºC e 29ºC, no Agreste 24ºC e 31ºC e no Sertão alagoano, 23ºC e 33ºC.

Veja o vídeo: