Política

Mulher de Mourão curte comentários que pedem marido na Presidência

Militantes bolsonaristas passaram a atacá-la após os comentários e invadiram o perfil com hashtags em defesa de Jair Bolsonaro e Michelle

Por Metrópoles 02/05/2020 13h01
Mulher de Mourão curte comentários que pedem marido na Presidência
Postagem de Paula Mourão no Instagram - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A esposa do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), Paula Mourão, curtiu comentários feitos em fotos na sua conta no Instagram os quais pedem que o marido seja o novo presidente e ela, a nova primeira-dama. O comportamento provocou a fúria de militantes bolsonaristas, que invadiram o perfil com hashtags em defesa de Jair e Michelle Bolsonaro.

Mesmo sem nenhuma nova postagem desde a páscoa, internautas que apoiam o presidente entraram em publicações antigas para manifestar apoio a Bolsonaro. Entre os vários comentários, há pessoas chamando Paula de invejosa e proferindo ataques gordofóbicos.

“[SIC] Nem vem querer ser a primeira dama gordinha estamos fechados com @nosso presidente Bolsonaro”, escreveu uma usuária do Instagram.

Entre os comentários curtidos por Paula Mourão estão a tag #mouraopresidente e um com os dizeres: “Vai ser um orgulho ver esse casal na Presidência @paulamourao_oficial e @vprhamiltonmourao, que postura. O Brasil merece”.

Paula tem, aos poucos, excluído os comentários ofensivos e, até as 12h30 deste sábado, ainda não havia desativado os comentários ou bloqueado a conta no Instagram.