Polícia

Suspeito de roubar carro e abandonar vítimas sem roupas é morto em troca de tiros

Um outro suspeito também foi atingido e encaminhado para o HGE

Por 7Segundos 04/05/2020 08h08
Suspeito de roubar carro e abandonar vítimas sem roupas é morto em troca de tiros
Vítima morreu no HGE - Foto: Agência Alagoas

Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido após trocar tiros com a polícia, na manhã deste domingo (03), no bairro Clima Bom, localizado na parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizava buscas na região após o roubo de um veículo. As vítimas do assalto foram encontradas despidas em frente uma pizzaria.

Os suspeitos foram localizados e houve troca de tiros e dois deles foram baleados. Ambos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Carlos Antônio Monteiro, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e estava com uma pistola calibre 380 com três munições.

O segundo suspeito ferido foi submetido a procedimentos cirúrgicos e, até o fechamento do boletim, permaneceu no hospital em estado grave, sob a guarda da Polícia Civil.

As vítimas do assalto foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Dentro do carro, modelo Corsa Hatch, de cor preta, foram encontrados diversos pertences das vítimas, como celulares, acessórios, cartões e documentos.