Fatalidade

Subtenente da Polícia Militar morre vítima de Covid-19 em Maceió

Militar ingressou na Corporação no ano de 1991 e atualmente estava lotado no Bope

Por 7Segundos 04/05/2020 09h09
Subtenente da Polícia Militar morre vítima de Covid-19 em Maceió
Subtenente Erivaldo Oliveira dos Santos, de 51 anos - Foto: Cortesia

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) confirmou, na manhã desta segunda-feira (04), o óbito do subtenente Erivaldo Oliveira dos Santos, de 51 anos, vítima da Covid-19. Esta é a primeira morte de um militar da ativa em Alagoas. 

O subtenente estava internado em um hospital particular de Maceió, onde veio a óbito na madrugada de hoje. O militar ingressou na Corporação no ano de 1991 e atualmente estava lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

No último dia 25, um militar da reserva da PM também já foi vítima do Covid-19. Trata-se do subtenente, José Romildo Nogueira, de 56 anos. O militar estava internado e entubado, no Hospital Veredas, em Maceió, para tratar Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Nota de pesar: PM-AL lamenta o falecimento do subtenente Erivaldo

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do subtenente Erivaldo Oliveira dos Santos, 51 anos, ocorrido nesta segunda-feira (04).

O militar, que foi incorporado à PM-AL em fevereiro de 1991, servindo à instituição e à sociedade alagoana com dedicação ao longo dos anos, atualmente estava lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O comandante-geral coronel Marcos Sampaio se solidariza com a família nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário.