Celebridades

Ex-BBB20 Victor Hugo comenta sobre ataques na web: “Quero viver minha vida”

O psicólogo afirmou que os ataques diminuíram e disse não guardar rancor e ressentimentos

Por Metrópoles 04/05/2020 10h10
Ex-BBB20 Victor Hugo comenta sobre ataques na web: “Quero viver minha vida”
Ex-BBB20 Victor Hugo comenta sobre ataques na web - Foto: Reprodução

O ex-BBB20 Victor Hugo tem enfrentado dias difíceis por sofrer ataques de internautas que o chamam de falso por atitudes que o ex-brother tomou dentro do reality show. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, o psicólogo contou que “os ataques diminuíram”.

“Felizmente, os ataques diminuíram e as pessoas pararam de me xingar e me chamarem de ‘falso para c*’. Foi pesado, mas não guardo rancor nem ressentimentos. Eu quero é seguir a minha vida”, afirmou.

Victor Hugo comentou que anda desenvolvendo um projeto de reality show musical. Além disso, o psicólogo comentou que entraria novamente para algum reality.

“Me posicionaria mais. Mas, eu não me arrependo de nada do que fiz no BBB. Errei, acertei, chorei, ri, dancei e me isolei também.Tenho muito orgulho de ter participado desta edição”, contou Victor sobre as atitudes que tomaria em um novo confinamento.

Por fim, ele comentou que ainda conversa com Guilherme Napolitano e Gizelly Bicalho, também ex-BBB’s. “São dois amigos que eu fiz no programa e quero levar para vida. O resto, eu não sei”, finalizou.