Alagoas

Exames clínicos de habilitação voltam a funcionar na capital

Clínicas médicas e psicológicas voltarão a atender a partir desta semana com horário reduzido

Por ASCOM DETRAN 06/05/2020 19h07
Exames clínicos de habilitação voltam a funcionar na capital
Exames clínicos de habilitação voltam a funcionar na capital - Foto: Lays Peixoto

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que, a partir dessa semana, as clínicas médicas e psicológicas voltarão a realizar o atendimento ao público mediante agendamento pelo site do órgão (www.detran.al.gov.br). A reabertura do serviço está de acordo com o decreto estadual e cada clínica funcionará com horário reduzido como medida preventiva à transmissão do novo coronavírus.

A autarquia explica que realizou os ajustes necessários em parceria com as clínicas para garantir que todas as normas de segurança fossem implantadas, priorizando, dessa forma, a saúde dos usuários, colaboradores e profissionais das clínicas.

O cidadão que desejar realizar o serviço deverá cumprir algumas orientações, como comparecer ao atendimento somente no dia e horário agendados, usar máscara de proteção e evitar entrar na clínica com algum acompanhante. Todas essas orientações constam na página do agendamento.

O procedimento será feito dessa forma até novas determinações governamentais, as quais serão informadas também no site da autarquia.