Celebridades

Adele posta foto de aniversário e é comparada a atriz de 'Grey's Anatomy'

Por Uol 06/05/2020 09h09
Adele posta foto de aniversário e é comparada a atriz de 'Grey's Anatomy'
Adele postou a foto para comemorar seus 32 anos - Foto: Reprodução

O emagrecimento recente da cantora Adele ainda tem impressionado as pessoas nas redes sociais. Após uma fã afirmar que a artista britânica disse ter perdido 45 quilos nos últimos meses, Adele postou hoje uma foto para comemorar o seu aniversário e acabou comparada a uma atriz da série americana "Grey's Anatomy".

Adele completou ontem 32 anos e publicou no Instagram a sua primeira foto neste ano. Conhecida pela discrição nas redes sociais, o clique raro de corpo inteiro chamou a atenção e levou a comparações com a personagem Teddy Altman, a médica vivida pela atriz Kim Raver na série, no ar desde 2005.

"A Adele morreu e colocaram a Teddy Altman no lugar dela?", brincou uma internauta no Twitter. "Eu passei tão rápido o feed e pensei ter visto a Teddy Altman de 'Grey's Anatomy', porém é a Adele", escreveu outra.

Apesar da comparação descontraída, o tom da cantora na publicação foi séria pelo momento de combate ao coronavírus vivido pelo Reino Unido. "Obrigado a todos pelo amor no meu aniversário. Espero que todos estejam se mantendo seguros e sãos durante esses tempos malucos", publicou Adele.

"Eu gostaria de agradecer a todos os nossos profissionais que estão na linha de frente e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são realmente nossos anjos", completou a cantora, lembrando principalmente dos profissionais do sistema de saúde britânico. 

O Reino Unido ainda sofre gravemente com a pandemia e ontem se tornou o país europeu com o maior número de mortes causadas pela covid-19, ultrapassando a Itália.