Maceió

Quadro de saúde de Alfredo Gaspar de Mendonça é considerado estável, afirma nota

Ele foi internado na última quarta (06), com comprometimento nos pulmões

Por 7segundos 07/05/2020 19h07
Quadro de saúde de Alfredo Gaspar de Mendonça é considerado estável, afirma nota
Alfredo Gaspar de Mendonça Neto - Foto: Assessoria

O quadro de saúde do ex-procurador-geral de Justiça do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, é considerado estável, segundo nota divulgada nesta quinta-feira (07). Ele foi intternado na última quarta (06), com comprometimento nos pulmões e suspeita de Covid-19. 

Pelas redes sociais, o filho do ex-procurador-geral de Justiça, Carlos Mendonça, informou que  “Ele acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares e devido a? idade avanc?ada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmo?es e acabou tendo de ser internado”.

A esposa, Adriana Andrade, também se encontra no mesmo hospital, com sintomas de contaminação. O pai de Alfredo Gaspar, Dr. Carlos Mendonça, permanece na UTI.  A mãe, Felina Mendonça, após 12 dias de internação recebeu alta médica e continua o tratamento em casa. 

Alfredo Gaspar ainda agradeceu a todos pelas orações, que segundo ele, têm sido fundamental nesse momento difícil.

Leia a nota na íntegra:

Nota

O ex-procurador-geral de Justiça do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, hospitalizado ontem com suspeita de Covid-19, continua em tratamento. O quadro é estável. A esposa, Adriana Andrade, também se encontra no mesmo hospital, com sintomas de contaminação. O pai, Dr. Carlos Mendonça, permanece na UTI lutando heroicamente pela vida. A mãe, Felina Mendonça, após 12 dias de internação recebeu alta médica e continua o tratamento em casa. O ex-procurador agradece a todos pelas orações, que têm sido fundamental nesse momento difícil.