Oportunidades

Sine Maceió retoma seleção para curso online de operador de telemarketing

A capacitação será realizada pelo Instituto Desenvolve Já

Por Assessoria 08/05/2020 13h01
Sine Maceió retoma seleção para curso online de operador de telemarketing
Sine Maceió da unidade Centro - Foto: Débora Maysa (estagiária/Ascom Semtabes)

 A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Maceió, está retomando as seleções para curso de operador de telemarketing, de forma online. A capacitação será realizada pelo Instituto Desenvolve Já.

Para participar, é necessário realizar a inscrição através do link disponibilazo no instagram @desenvolvejamcz, e participar da seleção. Sendo aprovado, o participante fará o curso online. Os alunos que concluírem e forem aprovados no curso terão a carteira profissional assinada para prestar serviços para uma grande empresa, que já atua no mercado alagoano, na área de operador de telemarketing.

Os requisitos básicos para participar da seleção são ter idade mínima de 18 anos, residir em Maceió e ter conhecimentos em Informática.

Segundo a diretora de trabalho, Camilla Limeira, esta é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem o tempo livre em casa, para crescimento pessoal.  “É uma oportunidade para quem quer aproveitar a quarentena se qualificando, e também com grande chances de ser contratado. A empresa não só qualifica, como também contrata.” afirmou a diretora.

Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais da empresa Desenvolve Já.