Maceió

Prefeitura de Maceió aciona Ministério Público após postura de deputado estadual

Antônio Albuquerque foi filmado criticando o isolamento social e ameaçando agentes da SMTT

Por 7Segundos 08/05/2020 17h05
Prefeitura de Maceió aciona Ministério Público após postura de deputado estadual
Antonio Albuquerque critica medidas de isolamento social - Foto: Reprodução

Através de nota, a Prefeitura de Maceió informou que irá entrar com uma representação no Ministério Público do Estado (MPE) acerca da postura do deputado estadual Antônio Albuquerque, filmado na manhã desta sexta-feira (08) criticando o isolamento social e o trabalho dos agentes da SMTT.

"A Prefeitura Municipal de Maceió informa que está protocolizando uma representação junto ao Ministério Público Estadual, solicitando a apuração de eventual cometimento de crime e/ou descumprimento de normas sanitárias pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, em ato praticado por ele, nesta sexta-feira, 8, em via pública, contra o cumprimento dos decretos estadual e municipal de isolamento social durante a pandemia do coronavírus na capital alagoana", traz a nota.

O Executivo municipal diz que lamenta “que em uma cidade onde é crescente a curva de óbitos e doentes contaminados por esse vírus, um dito representante do povo se coloque contra medidas que visam salvar e proteger vidas.

Antônio Albuquerque saiu de casa durante a manhã de hoje e em frente ao prédio em que mora e começou a criticar os decretos estadual e municipal na frente de guardas e agentes da SMTT.

O deputado que foi diagnosticado com o novo coronavírus, chegou a ameaçar os agentes da Prefeitura.