Celebridades

Felipe Araújo se emociona ao ver sobrinho pedindo reencontro com Cristiano

Filho mais novo de Cristiano Araújo, sertanejo falecido em acidente de carro em 2016, apareceu revelando o desejo de reencontrar o pai na web

Por Terra 08/05/2020 09h09
Felipe Araújo se emociona ao ver sobrinho pedindo reencontro com Cristiano
Felipe Araújo com o sobrinho, filho de Cristiano Araújo - Foto: Reprodução

Felipe Araújo se emocionou diante do vídeo do filho mais novo de seu irmão, Cristiano Araújo, Bernardo, de 7 anos, pedindo para reencontrar o sertanejo. O cantor morreu em 2015 em um acidente de carro que repercutiu em todo país. Ele também deixou outro herdeiro, mais velho, João Gabriel, de 11 anos. "Be?, seu papai esta? e sempre esteve ai?, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama voce? e o Joa?o Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia", escreveu o dono do hit "Atrasadinha".

Sertanejo marca reencontro após período de distanciamento

O irmão mais novo de Cristiano, a quem homenageou em uma live, também lamentou a distância do sobrinho, por conta do período de pandemia. "Voce? e o seu irma?o sa?o ta?o importantes pra nossa fami?lia... existe tanta coisa do Cris em voce?s, e? uma forma de matar a saudade: estar perto de voce?s. Falando em saudade, o tio Felipe ta? morrendo de saudade de voce?s virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar voce?s e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim", afirmou Felipe para o sobrinho, comparado ao pai em postagem anterior da mãe, Elisa Leite.

Felipe revela ciúmes do sobrinho com herdeiro

No post desta quinta-feira (07), o goiano ainda indicou que o sobrinho caçula já ficou enciumado com seu filho, Miguel. "Mas Be?, da pro?xima vez na?o vale ficar com ciu?mes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito voce?s", garantiu o namorado da modelo Estella Defant. Confira a declaração completa a seguir!