Política

Felipe Neto e Marcelo Adnet criticam churrasco de Bolsonaro

Presidente da República mais uma vez contrariou as recomendações de quarentena

Por O fuxico 09/05/2020 13h01
Felipe Neto e Marcelo Adnet criticam churrasco de Bolsonaro
Felipe Neto e Marcelo Adnet criticam churrasco de Bolsonaro - Foto: Reprodução Instagram

Na última sexta-feira (8), Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de mais uma polêmica, chamando a atenção, inclusive, de famosos após anunciar que faria um churrasco em sua casa neste sábado (9).

“Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 (convidados). Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70,00”, afirmou ele após voltar ao Palácio da Alvorada no final do

Vale lembrar que uma festa nesse estilo contraria todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), que pede quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus.

Após tal declaração, muitos rostos conhecidos criticaram a atitude de Bolsonaro. O youtuber Felipe Neto ressaltou a irresponsabilidade do político em promover uma festa, enquanto o Brasil se aproxima de dez mil mortos confirmados por covid-19.

“Pelo amor de Deus, alguém me mostra um único Presidente no planeta inteiro que, ao ver seu país atingir 10 mil mortes por Covid, MARCOU UM CHURRASCO! Quem ainda tá do lado desse lunático só pode ser tão crápula quanto”, disparou Felipe.

Após a publicação do youtuber, Marcelo Adnet retuitou a postagem e endossou ainda mais a crítica, fazendo referência aos partidos conhecidos como “do centrão”, que estão se aproximando de Bolsonaro neste momento.

dia.