Constrangedor

[Vídeo] Corpos trocados: Homem é sepultado no lugar de idosa vítima de Covid 19 em Maceió

A idosa era mãe de uma militar e os familiares fizeram a denúncia na tarde deste sábado

POR: 7segundos
O corpo havia sido sepultado no Memorial Parque em Maceió
Reprodução Internet

Denúncia de troca de corpos acontece em Alagoas, durante esse período de pandemia. Os fmiliares da senhora Benedita Francisca Cândido dos Santos, 79 anos, acionaram a Polícia Civil, na tarde deste sábado (9), em Maceió, após descobrirem que sepultaram um homem desconhecido no lugar da idosa, que havia sido diagnosticada com Covid 19.

A idosa é mãe de uma Sargento, que também buscou apoio na Associação dos Praças Militares de Alagoas, conforme informações obtidas pelo Portal 7segundos. Após ter sido testada para Covid-19, Benedita Francisca estava no Hospital Sanatório, onde- conforme a denúncia- à troca do corpo ocorreu.

De acordo com as informações que a reportagem teve acesso, desde o momento que ela foi encaminhada para a Unidade Hospitalar e, foi entubada, ninguém mais teve acesso. A informação sobre a morte foi repassada na sexta-feira (8), pela assistência social do hospital.

Os parentes procederam com trâmites para o sepultamento, que aconteceu no Memorial Parque Maceió, localizado no bairro Benedito Bentes. Seguindo o protocolo, o caixão foi lacrado. Neste sábado (9), os familiares receberam a ligação do hospital, informando da troca de corpos.

Por outro lado, um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma jovem desesperada para saber onde está o corpo do pai dela.

 

7Segundos corpos Hospital Sanatório idosa Idoso Maceió trocados

Veja Também

Comentários