Fatalidade

Betânia Tenório, tia do cantor Mano Walter, falece vítima de Covid-19

Ela era irmã da mãe do cantor

Por 7segundos 10/05/2020 10h10
Betânia Tenório, tia do cantor Mano Walter, falece vítima de Covid-19
Tia do cantor Mano Walter morre vítima de Covid-19 - Foto: Cortesia

Faleceu no sábado (09), vítima de Covid-19, a quebrangulense Betânia Tenório. Ela era irmã da mãe do cantor Mano Walter, Dona Elineusa. 

Segundo informações, Betânia Tenório morava em Maceió, tinha 59 anos e não possuía histórico de doenças prévias. Ela teria contraído a doença na capital, onde ficou internada no Hospital da Mulher e veio a falecer. 

O enterro ocorreu na cidade natal dela, Quebrangulo. Seguindo o protocolo, não houve cortejo e a ida ao Cemitério foi somente com a Funeraria, dois familiares e a equipe do município. 

"Precisamos alertar as pessoas para se defender do Corona vírus com uso de máscaras, higienização e isolamento.", citou a equipe do município.

Coronavírus em Alagoas

O Boletim Epidemiológico do sábado (09/05) confirma mais 139 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 2.172 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 935 estão em isolamento domiciliar e 189 internados em leitos públicos e privados.

Outros 934 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.346 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 06 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 114 óbitos por Covid-19.