Saúde

Pandemia: mais um hospital particular anuncia lotação em Maceió

Hospital do Coração colocou placas em frente ao prédio

Por 7Segundos 11/05/2020 10h10
Pandemia: mais um hospital particular anuncia lotação em Maceió
O Hospital do Coração nesta segunda-feira (11), na Gruta de Lourdes - Foto: 7Segundos

O Hospital do Coração de Alagoas, localizado na Gruta de Lourdes, colocou placas em frente ao prédio anunciado que a unidade de saúde está lotada.

Já é o segundo hospital particular que informa que não internará novos pacientes. A Santa Casa de Maceió lotou no início do mês devido a demanda da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o último boletim de divulgado sobre o covid-19, há 13 casos confirmados e 36 casos suspeitos do novo coronavírus internados no Hospital do Coração.

Desde início do mês de março, a unidade saúde já registrou três óbitos, 24 casos recuperados e 41 casos confirmados. Há oito casos em tratamento domiciliar.

Confira a nota:

NOTA OFICIAL

O Hospital do Coração de Alagoas vem a público informar que hoje dia 11 de maio de 2020 está com suas UTIS 100% ocupadas. Sendo assim encerrando temporariamente o atendimento na emergência do Hospital.

Nossa equipe de profissionais já foi ampliada e está trabalhando incansavelmente para garantir a assistência aos pacientes já internados na instituição. 

Reforçamos a necessidade da população alagoana cumprir com o rigor o isolamento social, para que possamos tão logo superar esse período de calamidade. 

Certos da sua compreensão, 
Atenciosamente, 
A Direção