Polícia

Ronda no Bairro prende motociclista embriagado após colisão no Jacintinho

A guarnição ainda encontrou pequenas porções de maconha sob posse do homem

Por Redação, com assessoria 11/05/2020 10h10
Ronda no Bairro prende motociclista embriagado após colisão no Jacintinho
Ronda no Bairro foi acionada para a prisão do suspeito - Foto: Assessoria

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 32 anos depois que este, embriagado e pilotando uma motocicleta, colidiu contra um carro próximo a um supermercado localizado na Avenida Coronel Paranhos, no Jacintinho, no sábado (09).

A guarnição fazia patrulhamento de rotina pela região quando foi abordada por populares informando sobre o ocorrido. Ao chegar ao local, os agentes perceberam que o suspeito de causar o acidente apresentava sinais claros de embriaguez. Após revista, ainda foi encontrado sob sua posse pequenas porções de maconha.

Após os fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VÍTIMA

Também no sábado, outra guarnição do Programa Ronda no Bairro atendeu a uma ocorrência de colisão entre uma motocicleta e dois carros. Os veículos se chocaram em um trecho da Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas.

Segundo populares, um dos motoristas tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na motociclista, que vinha ao lado. Com isso, ela bateu em outro veículo e caiu no chão. Constatada a situação, os agentes acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMAL) que esteve no local, prestou os primeiros socorros e depois encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.