Polícia

17º DP prende um dos suspeitos de cometer triplo homicídio em Marechal Deodoro

Os outros suspeitos continuam foragidos

Por 7segundos 12/05/2020 18h06
17º DP prende um dos suspeitos de cometer triplo homicídio em Marechal Deodoro
Delegacia de Marechal Deodoro - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais da 17º DP de Marechal Deodoro prenderam na tarde desta terça-feira (12), um dos suspeitos de cometer o triplo homicídio ocorrido na Baixa da Sapa na última sexta-feira (08). Os outros suspeitos de cometer o crime continuam foragidos. 

Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Marechal Deodoro. Os Policiais estão em campo em buscas dos demais autores do triplo homicídio. 

O caso

Um triplo homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (08) no município de Marechal Deodoro. Uma quarta vítima, outra adolescente, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com as primeiras informações, o quarteto estaria em uma localizada conhecida como Baixa da Sapa nas proximidades de uma creche, quando o crime foi registrado.

Carlos Daniel dos Santos Silva, 18 anos, José Carlos dos Santos, 20 anos e uma menor de idade com 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local antes mesmo de receber atendimento médico.

Uma outra adolescente de 17 anos, foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, e depois foi encaminhada ao HGE.