Polícia

Operação prende quatro suspeitos de roubos a coletivos em Maceió

Ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (14)

Por 7Segundos 14/05/2020 09h09
Operação prende quatro suspeitos de roubos a coletivos em Maceió
Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Foto: Assessoria

Quatro suspeitos de roubos a ônibus foram presos, na manhã desta quinta-feira (14), em uma operação das polícias Civil e Militar, em Maceió. A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Prado e composta por policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DERC) e militares do 1°Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

O delegado informou que os presos abordavam o motorista do coletivo, em alguns casos obrigando-os a parar os ônibus, e assaltavam os pertences dos passageiros, principalmente celulares. "Os objetos roubados eram vendidos em feiras livres na capital", revelou Prado.

"Ressaltamos mais uma vez a importância das pessoas em não adquirirem produtos de procedência duvidosa, e que continuem passando informações pelo disque denuncia 181, para ajudar a polícia a prender quem pratica atividade criminosa", frisou o delegado.

O delegado disse ainda que o combate a esse tipo de crime é uma das prioridades da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conforme orientação do secretário Lima Júnior e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.