Celebridades

Neymar fura quarentena e recebe amigas em sua mansão no RJ

O atacante não se manifestou, mas sua assessoria de imprensa diz que as mulheres "não entraram em contato com o jogador"

Por Catraca Livre 14/05/2020 09h09
Neymar fura quarentena e recebe amigas em sua mansão no RJ
Neymar posta foto com máscara contra o coronavírus - Foto: Reprodução / Instagram

O jogador de futebol, Neymar Jr se envolveu em mais polêmica. Nesta quarta-feira, 13, veio a público que o atacante furou a quarentena, medida adotada para diminuir a proliferação do novo coronavírus, e recebeu duas amigas em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. As informações são da colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

As duas mulheres foram vistas na casa de Neymar, durante uma live entre o promoter David Brazil com Mauro Leitão, cozinheiro do jogador, que faz a quarentena na mansão

Uma das mulheres foi identificada como a DJ Bárbara Labres e a outra seria uma amiga dela. Segundo apurou Fábia Oliveira, elas estariam hospedadas no mesmo condomínio Neymar.

O jogador não se manifestou sobre o caso, mas sua assessoria emitiu uma nota confirmando a quebra da quarentena e ainda tentando justificá-la culpando o cozinheiro.

“Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS. Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período”, diz a nota.