Celebridades

Mara Maravilha vai processar Hulk Paraíba por publicação no Instagram

Jogador teceu comentários sobre Mara em sua conta que não agradaram a comentarista. No Triturando, ela afirmou que vai processar o boleiro

Por Metrópoles 14/05/2020 10h10
Mara Maravilha vai processar Hulk Paraíba por publicação no Instagram
Mara Maravilha vai processar Hulk por publicação no Instagram - Foto: Reprodução

Mara Maravilha vai entrar com uma ação contra o jogador Hulk Paraíba por uma publicação que o boleiro falou sobre ela em uma publicação no Instagram.

“É aquele ditado, né? ‘Meu passado me condena’. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”, dizia a publicação do jogador.

Nesta quarta-feira (13/5), Mara revelou no programa Triturando, do SBT, que vai processar o jogador. Quando apareceu a imagem de Hulk no telão, a comentarista comentou: “Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez”. “Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro”, finalizou Mara.

Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, amigos próximos a Mara garantem que ela vai processar o jogador. “Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, disse uma pessoa próxima da comentarista.