Maceió

Confira a lista das famílias maceioenses beneficiadas com apartamentos no Rio Novo

São 240 apartamentos prontos para morar

Por 7Segundos com Secom Maceió 18/05/2020 16h04
Confira a lista das famílias maceioenses beneficiadas com apartamentos no Rio Novo
Prefeito Rui Palmeira e secretário Mac Lira, durante sorteio das unidades habitacionais. - Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

Aconteceu nesta segunda-feira (18) o sorteio de 240 famílias que irão receber os apartamentos do Conjunto Residencial Vale do Parnaíba, localizado no bairro Rio Novo.

O sorteio foi realizado pela Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Caixa Econômica Federal.

O sorteio foi realizado pelo sistema da Caixa, transmitido on-line pela página do Facebook da Prefeitura de Maceió e contou com a presença do prefeito Rui Palmeira e do secretário de Infraestrutura, Mac Lira.

Confira a lista das famílias beneficiadas aqui.

As unidades habitacionais são destinadas às famílias atingidas pelas chuvas de 2017 e que vivem em condições de vulnerabilidade social e em áreas de risco. Num esforço conjunto entre Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal, essas famílias agora poderão assinar o contrato e receber as chaves da casa própria nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio. Com isso, elas vão poder viver a realidade de passar o inverno em uma habitação segura, livres dos perigos das áreas de risco onde residiam.

Documentos necessários para assinatura:

  • RG e CPF
  • Comprovante de residência
  • Procuração (Em caso do titular ficar impossibilitado de ir ao local para a assinatura. Neste caso, a pessoa sorteada deve nomear alguém para comparecer em seu lugar.