Celebridades

Justin Bieber revela que gostaria de ter se casado virgem

Esposa do cantor também falou sobre sua vida amorosa antes do casamento

Por Uol 18/05/2020 10h10
Justin Bieber revela que gostaria de ter se casado virgem
Justin Bieber surpreende com foto "onde tudo começou" com Hailey - Foto: Reprodução

Justin Bieber e Hailey Baldwin estão conversando com fãs em um programa ao vivo no Facebook, "The Biebers on Watch", toda semana. No espaço, os Biebers compartilham seus pensamentos sobre como estão lidando com o isolamento social e também sobre o relacionamento deles. No final de semana, o cantor revelou que gostaria de ter se casado virgem.

Ao falar com os fãs sobre sexo, Justin Bieber compartilhou que não tomou as decisões certas no passado e que se pudesse, faria tudo diferente.

"Provavelmente há muitas coisas que eu mudaria", disse ele. "Não me arrependo de nada porque acredito que isso que faz de você quem é, e você aprende com as coisas. Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas que sofri, provavelmente teria me guardado para o casamento. Eu sei que isso parece loucura. O sexo pode ser meio confuso quando você está sendo sexualmente ativo com alguém", completou.

Hailey concordou com o marido em alguns pontos, mas assumiu que encara suas experiências amorosas de forma diferente: "Não sei se eu faria o mesmo, porque tivemos experiências diferentes em tudo, mas concordo com o fato de que o lado físico pode deixar as coisas mais confusas".

Na semana passada, a modelo lamentou as comparações com a ex-namorada do cantor, Selena Gomez. "Definitivamente, não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam... o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher", contou ela também em uma live.