Maceió

Vereador Cleber Costa recebe alta após 20 dias internado com Covid-19

Médico chegou a ser encaminhado para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI)

Por 7Segundos 19/05/2020 08h08
Vereador Cleber Costa recebe alta após 20 dias internado com Covid-19
Vereador Cleber Costa - Foto: .

O Vereador Cleber Costa, que estava internado no Hospital do Coração de Alagoas (Hcor) com Covid-19, recebeu alta neste domingo (17). 

O parlamentar permaneceu na unidade hospitalar durante 20 dias, onde chegou a ser internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). Em nota, a assessoria informou que, mesmo em casa, ele continua realizando fisioterapia e seguindo as devidas orientações de isolamento social. 

Cleber também agradeceu a equipe médica que acompanhou o tratamento, os amigos, pacientes e familiares que prestaram apoio durante todo o período de internação. 

O médico também lembrou a importância das medidas de prevenção de contágio do novo coronavírus, determinadas pelos decretos do estado "Se cuidem, sigam as orientações do isolamento social e se precisar sair, usem máscara e tenham sempre a mão o álcool gel. Temos que cada um fazer a nossa parte", declarou o vereador.

O vereador recebeu o resultado positivo para o exame no dia 30 de abril. Ele é sobrinho do monsenhor Rubião Lins, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, que também foi internado com a Covid-19 no mês anterior, mas que já está curado