Geral

Prefeitura abre processos para contratar hospedagem para população de rua

Iteressados deverão apresentar proposta comercial na sede da SMS

Por Redação, com assessoria 20/05/2020 08h08
Prefeitura abre processos para contratar hospedagem para população de rua
Percussão com o Batuque Mundaú - Foto: Ascom SMS

Como parte das ações de enfrentamento ao novo coronavírus e visando ofertar assistência à população em situação de rua na capital, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou processo, em caráter emergencial, para contratação de hospedagem com alimentação. Os prcesssos estão publicados no Diário Oficial do Município (DOM).

O intuito é contratar hospedagem com café da manhã, em hotel ou pousada, incluindo o fornecimento de almoço, lanche da tarde e jantar. Serão beneficiados pessoas em situação de rua confirmadas com o novo coronavírus, com o objetivo de dar uma assistência a esses usuários e evitar que eles possam ser agentes transmissores.

Os interessados deverão apresentar proposta comercial à Coordenação Geral de Compras e Suprimentos, na Sala 408, da Sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Dias Cabral, 569, Centro.

O Termo de Referência com as especificações solicitadas pela SMS está disponibilizado no site de licitação da Prefeitura. O serviço será contratado por 30 dias, podendo ser prorrogados por mais 30.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3312-5457 e 3312-6053 ou pelo endereço eletrônico [email protected].