Polícia

Homem usa dinheiro de auxílio emergencial para comprar drogas

O suspeito foi autuado e conduzido à Central de Flagrantes

Por 7Segundos 21/05/2020 17h05
Homem usa dinheiro de auxílio emergencial para comprar drogas
Material apreendido com o suspeito - Foto: Cortesia

No início da tarde desta quinta-feira (21), um homem foi autuado por suspeita de tráfico de drogas, próximo a Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió. 

De acordo com a polícia, uma equipe estava realizando um patrulhamento próximo à Praça da Faculdade, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita. 

No momento da abordagem, um ciclista que passava próximo ao local, realizou uma manobra brusca e iniciou uma fuga da guarnição, demonstrando estar bastante assustado com a presença da polícia militar.

As forças táticas acompanharam o cidadão, abordando-o alguns quarteirões mais à frente. Foi encontrado com ele encontrado uma quantidade de aproximadamente 100g de substância aparentando ser maconha.

Durante a condução para a delegacia, o cidadão infrator alegou que se utilizou do valor recebido através do auxílio emergencial do Governo Federal para adquirir essa quantidade de droga e revendê-la por um valor maior, obtendo então o lucro.

Portanto, o cidadão infrator foi conduzido à Central de Flagrantes no bairro do Farol para a lavratura dos procedimentos cabíveis.