concurso

Resultado final na prova discursiva do concurso da Sefaz é divulgado no Diário Oficial desta sexta-feira (22)

Edital de convocação para a avaliação biopsicossocial também deve ser publicado em breve

POR: Ascom SEFAZ
Concurso público no Estado
Ilustração

O resultado final na prova discursiva do concurso público na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) já pode ser conferida no Diário Oficial (DOE) desta sexta-feira (22). O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou o resultado para o provimento de vagas na SEFAZ. 

O documento, disponível nas páginas 32 e 33 do DOE, listar os concursados por ordem de cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final no estudo de caso 1 (NEC1), nota final no estudo de caso 2 (NEC2) e nota final na prova discursiva.

Realizadas em fevereiro deste ano, as provas do certame reuniram mais de 8 mil candidatos inscritos, que se dividiram entre os cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de Auditor Fiscal da Receita Estadual da pasta. 

Em breve, será divulgado também o edital de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência. A publicação será disponibilizada no Diário Oficial e divulgada na internet. Ela pode ser acessada clicando aqui.

7Segundos concurso público concursos diário oficial de alagoas Governo de Alagoas resultado final na prova discursiva sefaz sefaz alagoas Seplag

Veja Também

Comentários